Prisão

Teixeira: PM prende homem suspeito de propagar vídeo com falso ataque a uma escola

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, 14 de abril, na cidade de Teixeira de Freitas, um homem de 34 anos, suspeito de falsa comunicação de crime. Ele seria o responsável pela propagação de um vídeo nas redes sociais, com informações falsas sobre um ataque na Escola São Lourenço.

Populares fizeram a denúncia e ele foi preso na Rua André Medeiros, no Bairro São Lourenço, por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar. De acordo com a denúncia, o suspeito aparece no vídeo falando do falso ataque e também compartilha o conteúdo nas redes sociais. Ele foi conduzido para a Delegacia de Teixeira de Freitas.

O major Neto, comandante da 87ª CIPM disse que a Polícia Militar e a Polícia Civil estão fazendo operações em conjunto contra as "Fake News", que têm surgido nos últimos dias com informações inverídicas de atentados nas unidades de ensino da cidade, e alerta para que as pessoas evitem propagar esse tipo de informação inverídica, pois, além de causar pânico desnecessário, é crime.

Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis