BORA PRADO

Por unanimidade, Assembleia Geral Ordinária aprova contas de 2022 da FBF

Por PRADO AGORA em 18/04/2023 às 19:53:14

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) teve suas contas de 2022 aprovadas por unanimidade em Assembleia Geral Ordinária (AGO). A reunião da entidade com ligas desportivas e clubes filiados foi realizada nesta terça-feira (18), no auditório da FBF.

O Presidente da FBF, Ricardo Lima, abriu a AGO e apresentou os avanços e conquistas da entidade na temporada passada. Em seguida, ele passou a condução dos trabalhos para o Diretor Administrativo e Financeiro da entidade, Marcelo Araújo, que leu as demonstrações financeiras, elaboradas de acordo com a legislação vigente e acompanhadas de pareceres do Conselho Fiscal e de Auditores Independentes.

Após a leitura, a AGO aprovou por unanimidade as contas e também a proposta orçamentária para o exercício financeiro do ano em curso. Cada Liga e clube também recebeu o Relatório anual de atividades da FBF.

Além de Ricardo Lima e Marcelo Araújo, a mesa diretora da Assembleia foi composta pelo Vice-Presidente da FBF, Manfredo Lessa, o Presidente do Conselho Fiscal, Wildberg Andrade, o contador da entidade, Carlos Andrade, e o presidente do Vitória, Fábio Mota, que representou todos os filiados.

Também estiveram presentes a Diretora de Competições da FBF, Taíse Galvão, o Diretor de Registros e Transferências, Felipe Quadros, e outros colaboradores da entidade.

Comunicar erro
anuncie aqui 2