Tribuna

Prado: Não acontece reunião agendada para esta sexta-feira dos vereadores com secretários municipais

Por PRADO AGORA em 24/06/2022 às 15:09:44

A reunião dos vereadores com os secretários municipais de Prado, agendada para esta sexta-feira, 24, não aconteceu. A informação foi passada para a redação do Prado Agora pelos vereadores Cacique Zeca e Dr. Wanderson.

Segundo Zeca, o presidente da Câmara Municipal, Odilei Matos, o informou que alguns secretários testaram positivo para a covid-19 e que também alguns colegas vereadores não poderiam participar devido aos festejos de São João.

Já Dr. Wanderson informou que a tão esperado encontro não aconteceu porque alguns vereadores e secretários viajaram. Segundo informações a reunião acontecerá em uma nova data a ser definida.

Na sessão da última terça-feira (21/06), Zeca subiu o tom depois de muitas tentativas sem sucesso para a realização da tão desejada reunião com os secretários, e disse: "Se eles não vierem por ofício nós vamos ocupar essa Casa; vamos vir pra aqui, trazer fogão, comida; vamos acampar aqui, vamos fazer um protesto pra ver se a gente consegue falar com os secretários".

A maioria dos parlamentares vem cobrando desde o início do atual governo mais atenção dos secretários aos seus requerimentos e indicações que tem com objetivo atender muitas demandas da comunidade, principalmente os trabalhos realizados pela secretaria de Obras.

O vereador Ailton de Mercado disse na última sessão ordinária que no povoado de Limeira tem serviço na rede de esgoto que pode ser feito em dois dias mais que dura mais de sete meses.
Comunicar erro

Comentários