BORA PRADO

Empresário é vaiado durante show de Tom Cavalcante em Juazeiro

Um empresário foi vaiado, neste domingo (12), após o fim de um show humorístico de Tom Cavalcante em Juazeiro, na região norte da Bahia.

Por PRADO AGORA em 13/11/2023 às 20:19:29

Um empresário foi vaiado, neste domingo (12), após o fim de um show humorístico de Tom Cavalcante em Juazeiro, na região norte da Bahia. Em meio a despedida de Cavalcante, o homem tentou dar uma "lição de moral" no humorista e recebeu vaias da plateia.

O homem, identificado como Assunção de Castro, interrompeu a despedida do artista para listar suas profissões, como músico, engenheiro e empresário, e opinar sobre a apresentação.

"Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode ser tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas", afirmou o homem, antes pronunciar o sinal da cruz "em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo, amém".

Após o relato, Tom Cavalcante pegou o microfone de volta, apertou a mão do empresário e rebateu: "Quando eu toco nas igrejas é pra aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedóf1lo", explicou.

@metropolesoficial O que era para ser o fim de um show humorístico de Tom Cavalcante em Juazeiro, na Bahia, no último domingo (12/11), terminou com muitas vaias para um empresário local, que tentou dar uma "lição de moral" no artista. Ao se despedir do público, o humorista foi interrompido por Assunção de Castro que, após pontuar todas as suas profissões, como músico, engenheiro e empresário, achou que tinha direito de opinar sobre a apresentação: "Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode ser tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas", afirmou o homem, antes pronunciar o sinal da cruz "em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo, amém". Sem perder tempo, Tom Cavalcante pegou o microfone de volta, apertou a mão do empresário e rebateu: "Quando eu toco nas igrejas é pra aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedóf1lo", explicou o humorista. #EntretêNews ? som original - Metrópoles Oficial

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3