Cidades

Juiz proíbe mulher que xingou dona de loja na Bahia de se aproximar de vítima e entrar em local

Acusada de xenofobia, além de ameaça, dano e lesão corporal, a mulher que ofendeu uma lojista em Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, não poderá se aproximar da vítima.

Imagem de destaque da notícia
Acusada de xenofobia, além de ameaça, dano e lesão corporal, a mulher que ofendeu uma lojista em Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, não poderá se aproximar da vítima. A decisão foi tomada pelo juiz Armando Duarte Mesquita Junior que determinou outras medidas cautelares, informou o G1.

????Empresária judia é vítima de ataque antissemita em Arraial D'Ajuda, no extremo sul da Bahia pic.twitter.com/czGP5C3aXy

— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) February 4, 2024

A acusada também não deve entrar na loja da vítima, nem de sair da cidade, além de comparecer à Justiça a cada dois meses, durante um semestre.

Na última sexta-feira (2), a loja, de propriedade de Herta Breslauer, foi invadida pela acusada, que a chamou de "assassinas de crianças". Imagens circularam pelas redes sociais, mostrando o incidente, que ganhou repercussão nacional.

Ela ainda derrubou alguns produtos e foi contida por um homem, enquanto continuava a xingar a proprietária. Um vídeo registrou o momento do ocorrido.

Logo após o caso, a mulher se disse arrependida e pediu desculpas pelo fato. A dona da loja registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de Porto Seguro, que apura o caso.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis