BORA PRADO

Leandrinho responde acusação de Samara Felippo; Atriz ameaça: "Acabei de começar"

A confusão entre a atriz Samara Felippo e seu ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho, parece estar longe de ter um ponto final.

Por PRADO AGORA em 21/03/2024 às 18:24:23

A confusão entre a atriz Samara Felippo e seu ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho, parece estar longe de ter um ponto final. Após assistir o relato de sua ex-companheira, o atleta publicou uma nota em suas redes sociais, na última quarta-feira (20).

No documento, assinado por seus advogados, ele afirma que o que foi dito pela artista "não corresponde com a realidade" e tem o objetivo de depreciar a imagem pública do atleta para conseguir "engajamento e seguidores".

Ele também explica que a atriz sabia que o imóvel estava em nome do irmão dele. "A necessidade do registro em nome do meu irmão se deu por conta do meu domicílio fiscal não ser no Brasil, com concordância de ambas as partes".

"Quando decidimos terminar nosso relacionamento, foi realizado judicialmente um acordo financeiro cujo pagamento ficou condicionado a venda da casa. neste acordo a Sra. Samara ficou residindo no imóvel por dois anos até que a venda ocorresse, e, nesse período, eu suportei todas as despesas mensais, necessitando esta suportar apenas com as despesas de manutenção do imóvel, o que não aconteceu.", conta ele no comunicado.

Segundo ele, esta falta de manutenção causou uma redução do valor de mercado da casa para menos da metade. "Um exemplo da falta de manutenção foi que a piscina teve que ser inutilizada tamanha a falta de cuidado, gerando também mais desvalorização da casa".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leandrinho Barbosa (@theblurbarbosa)

Ao ler o relato de seu ex-marido, Samara Felippo usou seu Instagram para acusá-lo de estar mentindo e ameaçar mostrar provas. "Tudo mentira? Não. Temos ao menos um parágrafo digno e que faz jus ao que realmente corre na justiça. Perdão, corre não, no Brasil para mulheres estagna.

Amanhã trago tudo. Como deve ser. Com provas e verdade".

"Por mim e por todas as mulheres que estão vindo me contar a crueldade e a covardia de suas histórias. Por todas violentadas emocionalmente, financeiramente, fisicamente, sexualmente, psicologicamente, eu não vou desistir. Eu só comecei", completou.

No fim, ela agradeceu o apoio que vem recebendo. "Eu estou aqui vendo todo o apoio e movimento de vocês. E vocês não imaginam como isso é importante para que eu abra caminhos, me fortaleça e traga muitas comigo!".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3