BORA PRADO

VÍDEO: Rodrigo Andrade faz piada com calçados jogados pela torcida do Bahia

As resenhas do Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, disputado no último domingo (7) e vencido pelo Vitória, seguem rolando a todo vapor.

Por PRADO AGORA em 09/04/2024 às 17:01:23

As resenhas do Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, disputado no último domingo (7) e vencido pelo Vitória, seguem rolando a todo vapor. Nesta terça-feira (9), o volante Rodrigo Andrade apareceu em um vídeo brincando sobre os calçados que foram jogados pela torcida tricolor após o título rubro-negro, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Rodrigo mostra mensagens de pessoas pedindo para que o jogador "devolva o sapato". Logo em seguida, Rodrigo afirma: "eu compro outro, mas não devolvo aquele, estava muito ruim já".

Rodrigo Andrade brinca sobre calçados jogados no gramado após o Ba-Vi da final do Campeonato Baiano: "Eu compro outro, mas não devolvo aquele, estava muito ruim já".

????: Reprodução/Redes sociais pic.twitter.com/c9Rv4pIigd

— BN Esportes (@bnesportes) April 9, 2024

Após o título rubro-negro, Rodrigo Andrade e outros jogadores do Vitória aparecem brincando com a situação no gramado. Em vídeo divulgado pelo Vitória, com imagens dos bastidores da partida do último domingo, o volante rubro-negro segura um dos tênis e diz que "Olympikus é muito barato. Esse time não é rico?".

"Olympikus muito barato. Esse time não é rico?"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RODRIGO ANDRADE É FODA pic.twitter.com/CMQnlBccBi

— hughes??? na A (@hghsecv) April 8, 2024

Com o empate por 1 a 1 do último domingo, o Leão foi campeão por ter vencido a partida de ida, no Barradão, por 3 a 2. Este foi o 30ª título do Vitória na história do Campeonato Baiano, Invicta há quatro jogos, a equipe do técnico Léo Condé volta a campo no próximo domingo (14), contra o Palmeiras, recém-campeão paulista, às 18h30, no Barradão, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3