BORA PRADO

André Júnior do 'Projeto Mãos Abertas' é pré-candidato a vereador em Prado

Por Antonio Carlos em 05/04/2024 às 07:56:34

Aos 33 anos de idade, André Júnior emerge como uma figura proeminente no cenário social de Prado, município onde reside com sua família desde 2019. Dotado de um espírito altruísta e um compromisso inabalável com o bem-estar da comunidade, André tem sido uma força motriz por trás do Projeto Mãos Abertas, onde exerce o papel de diretor social desde 1º de agosto de 2020.

Sua jornada está entrelaçada com as histórias e valores de sua família. Filho de João José Ferreira, um respeitado mascate e mestre de obras, e de Rose, uma talentosa artesã, André cresceu imbuído dos princípios de solidariedade e trabalho árduo. Seu irmão, Thiago, também desempenha um papel ativo na comunidade como comerciante à frente das Lojas Rua.

Desde que assumiu a liderança do Projeto Mãos Abertas, André tem canalizado sua energia e paixão para promover mudanças significativas na vida dos moradores de Prado. Sob sua orientação, o projeto tem realizado inúmeras ações sociais, destacando-se eventos anuais como o Dia das Crianças, Natal Solidário e distribuição de cestas básicas, entre outras iniciativas. Seu comprometimento e dedicação têm sido a fonte de esperança e inspiração para muitos na comunidade.

Recentemente, André Júnior deu um passo significativo em sua jornada de serviço público ao lançar sua pré-candidatura a vereador pelo município de Prado. Movido pelo desejo de ampliar seu impacto e continuar sendo uma voz ativa para os menos favorecidos, André busca agora uma plataforma para levar suas ideias e projetos adiante, com o objetivo de construir uma sociedade mais justa e inclusiva para todos os pradenses.

André Júnior carrega consigo não apenas sua experiência no Projeto Mãos Abertas, mas também o apoio e o carinho de uma comunidade que reconhece nele um líder comprometido e visionário. Sua trajetória exemplifica o poder da ação individual em fazer a diferença e inspirar mudanças positivas.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3