BORA PRADO

Na reedição da final de 88, Inter bate o Bahia de virada pela primeira rodada do Brasileirão

No duelo que reeditou a final do brasileiro de 1988, Internacional e Bahia se enfrentaram pela primeira rodada do Brasileirão 2024.

Por PRADO AGORA em 13/04/2024 às 20:33:26

No duelo que reeditou a final do brasileiro de 1988, Internacional e Bahia se enfrentaram pela primeira rodada do Brasileirão 2024. O placar final do jogo ficou em 2 a 1 para o Internacional. Wesley e Fernando marcaram para o Inter e Biel fez o gol do Esquadrão. O tricolor agora volta à Salvador para encarar o Fluminense na próxima terça-feira (16), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

O Tricolor não fez um jogo criativo apesar de conseguir aproveitar alguns espaços deixados pelo Colorado, que desperdiçou muitas chances, mas conseguiu vencer a partida. As equipes propuseram jogo no primeiro tempo, mas pouco criaram. O Bahia não conseguiu encaixar com Estupiñan e Thaciano na frente e foi mais eficaz após as entradas de Biel e Cauly na segunda etapa. O Inter criou mais e mesmo desperdiçando alguns lances, foi superior na partida.

O time comandado por Rogério Ceni sai do Beira Rio com uma amarga derrota na estreia do Brasileirão 2024 após abrir o placar no jogo.

O JOGO

A partida começou com as duas equipes errando muitos passes e pouca eficiência na criação de jogadas. O primeiro lance de perigo chegou com Thiago Maia, que cabeceou em cobrança de escanteio para Marcos Felipe espalmar aos 17 minutos.

QUASE O PRIMEIRO DO INTER

O Colorado passou a controlar a partida e chegou pela esquerda com Lucca, que cruzou rasteiro para Borré, que quase cravou o seu primeiro gol pelo inter aos 22 minutos.

BAHIA QUASE ABRE O PLACAR

Aos 26 minutos, em bate rebate na defesa do Inter, Everton Ribeiro aproveitou a sobra e chutou colocado para fora, tirando tinta da trave de Rochet.

ESQUADRÃO COMEÇA A TOMAR AS AÇÕES

Jean Lucas arrancou pela direita e tabelou com Santiago Arias, que devolveu para o volante mandar uma bomba para Rochet espalmar para fora aos 26.

INTER CHEGA COM PERIGO NOVAMENTE

Thiago Maia avançou pelo meio e passou para Maurício, que encontrou Bustos na direita do ataque colorado. O argentino chutou uma bola forte e cruzada, quase abrindo o placar aos 32.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começa com o Internacional melhor após fazer três substituições. Aos seis minutos, Wesley cruzou para Borré, que novamente perdeu a chance de marcar o primeiro gol, com uma cabeçada para a direita de Marcos Felipe.

MAURÍCIO QUASE FAZ GOLAÇO

Wanderson cruzou para dentro da área do Inter, Maurício aproveitou a sobra da zaga, deu um chapéu em Kanu e finalizou de voleio aos 20 minutos.

GOL DO BAHIA

Aos 24, Biel avançou pela direita, rolou para Everton Ribeiro acionar Jean Lucas, o volante achou Biel, que limpou a defesa e mandou para as redes do goleiro Rochet.

GOL DO INTERNACIONAL

Não deu nem pra comemorar! Inter cobrou lateral pela esquerda, a bola passou pela defesa tricolor e parou em Maurício, que tocou para Wesley chutar por baixo das pernas de Marcos Felipe aos 26.

INTER FAZ O SEGUNDO

Bruno Henrique cobrou escanteio aos 37, a bola chegou no segundo pau e Fernando subiu mais alto que a defesa do Bahia e cravou o gol da virada para o Colorado.

FICHA TÉCNICA

Internacional 2 x 1 Bahia

Campeonato Brasileiro - 1ª rodada

Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)

Data: 13/04/2024 (sábado)

Horário: 18h30

Transmissão: Premiere FC

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (Fifa/PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)

Cartões amarelos: Maurício, Fernando, Bustos, Mercado, Alario (Internacional) / Jean Lucas, Everaldo (Bahia)

Gols: Wesley e Fernando (Internacional) / Biel (Bahia)

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia (Mercado), Bruno Gomes (Bruno Henrique), Maurício (Gustavo Prado) e Wanderson (Alario); Lucca (Wesley) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet

Bahia: Marcos Felipe; Santi Arias, Victor Cuesta, Kanu e Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre (Biel), Rezende e Everton Ribeiro (De Pena); Thaciano (Everaldo) e Oscar (Cauly). Técnico: Rogério Ceni

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3