BORA PRADO

Motoboy é morto a tiros durante assalto no Sudoeste baiano; Polícia prende acusados de latrocínio

Um motoboy foi morto a tiros durante um assalto em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

Por PRADO AGORA em 16/04/2024 às 09:56:20

Um motoboy foi morto a tiros durante um assalto em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A vítima, identificada como Mateus Silva Gomes de Araújo, de 25 anos, fazia uma entrega na noite do domingo (14) no bairro Alto Maron, quando foi abordado por dois homens. Segundo a TV Sudoeste, o trabalhador teria reagido ao assalto, o que fez os criminosos atirarem contra o motoboy.

Mateus Araújo chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Logo após o crime, os policiais fizeram diligências e conseguiram prender os suspeitos. O grupo era formado por três homens e um adolescente. O último foi levado a uma unidade de atendimento socioeducativo.

Nesta segunda-feira (15), motoboys de Vitória da Conquista fizeram um protesto, cobrando justiça e mais segurança nas ruas da cidade. O sepultamento do motoboy deve ocorrer na manhã desta terça-feira (16) em Vitória da Conquista.

Os acusados presos vão responder por latrocínio [roubo seguido de morte], além de corrupção de menores, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3