BORA PRADO

Juazeirense anuncia retorno de lateral para a disputa da Série D do Brasileiro

A Juazeirense anunciou na manhã desta terça-feira (16) a contratação do lateral-esquerdo Daniel.

Por PRADO AGORA em 16/04/2024 às 12:57:25

A Juazeirense anunciou na manhã desta terça-feira (16) a contratação do lateral-esquerdo Daniel. Aos 35 anos, o jogador retorna ao clube baiano para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele já está treinando com o restante do elenco.

Daniel passou pelo Cancão de Fogo entre 2021 e 2022 e fez parte das campanhas históricas do time nas duas edições da Copa do Brasil. No total, ele disputou 46 jogos e marcou três gols. O lateral começou a carreira no Vitória da Conquista e acumula experiências no Serrano, Fluminense de Feira e Galícia. Fora do futebol baiano, ele também defendeu o Cotia-SP, América T.O-MG, Salgueiro-PE, Luverdense-MT, ABC-RN, Botafogo-PB, Central-PE, River-PI, Petrolina, Afogados da Ingazeira e estava no Nacional-PB antes de retornar ao clube de Juazeiro.

Com 64 times, a Série D do Brasileiro está programada para começar no dia 28 de abril. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai divulgar a tabela detalhada da competição. Integrante do Grupo A4, a Juazeirense estreia contra o Itabaiana, em casa. A chave ainda conta com os alagoanos ASA e CSE, os pernambucanos Petrolina e Retrô, o também sergipano Sergipe e o conterrâneo Jacuipense.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3