BORA PRADO

Bahia Notícias mantém canal no Telegram para envio de destaques do site

Considerado uma das alternativas para comunicação instantânea, o Telegram é uma plataforma que auxilia na conexão entre pessoas, tanto quanto o WhatsApp, considerado o mais popular app de mensagens do Brasil.

Por PRADO AGORA em 16/04/2024 às 15:57:24

Considerado uma das alternativas para comunicação instantânea, o Telegram é uma plataforma que auxilia na conexão entre pessoas, tanto quanto o WhatsApp, considerado o mais popular app de mensagens do Brasil. A ferramenta, que funciona tanto na versão mobile quanto desktop, é uma das apostas do Bahia Notícias para manter o contato direto com os leitores. O canal do site no aplicativo vai permitir que o público tenha acesso em tempo real às principais informações do dia, com agilidade e credibilidade.

O canal do Bahia Notícias no Telegram pode ser acessado por um link específico (veja aqui). A partir do momento em que o leitor aceitar o convite para participar do canal, ele passa a receber as notícias encaminhadas exclusivamente pela redação do site - não é permitida a remessa de mensagens pelos demais membros do canal.

Para se cadastrar, acesse o link https://t.me/bahianoticiasoficial. Lembrando que esse é o único canal do Bahia Notícias no Telegram e você pode confirmar com o @bahianoticiasoficial na descrição dele.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3