BORA PRADO

Wagner Moura celebra título do Vitória em cima do Bahia e exalta fase do clube: "Está me dando muito orgulho"

Torcer para o Vitória se tornou uma das características mais marcantes de Wagner Moura, além de representar a Bahia no mundo com a atuação.

Por PRADO AGORA em 17/04/2024 às 12:08:19

Torcer para o Vitória se tornou uma das características mais marcantes de Wagner Moura, além de representar a Bahia no mundo com a atuação. O baiano, que está no Brasil para a divulgação do novo filme 'Guerra Civil', declarou o amor pelo Rubro Negro em entrevista ao podcast PodPah.

Questionado pelos apresentadores Igão e Mítico sobre qual time ele torcia, Moura brincou com a situação: "Cê não fez sua pesquisa direito, porque eu sou Vitória. Ser Vitória é uma parte fundamental da minha vida, porque eu sou muito Vitória. Tipo 13", disse.

O ator exaltou a boa fase do Leão, mesmo com a derrota para o Palmeiras na estreia da Série A do Brasileirão, e comemorou o título do Campeonato Baiano em cima do Bahia em um placar acumulado de 4x3, vencendo dentro do Barradão por 3 a 2 de virada, e empatando na Fonte Nova.

"O Vitória começou o campeonato agora perdendo para o Palmeiras lá no Barradão, mas eu fiquei feliz, porque o Vitória deu testa. É um time que tem um orçamento de 7 milhões, cara. Foi campeão em cima do Bahia que tem uma folha salarial de R$ 50 milhões. Pegou o Palmeiras e foi 'pá' cima. O Vitória tá em um momento que está me dando muito orgulho", disse.

Foto: Instagram

Moura ainda comentou sobre a paixão da torcida Rubro-Negra, brincou com um dos hits que viralizaram no Brasil o "Chama a Samu" e citou o estacionamento do Barradão, point dos torcedores antes e depois de cada partida do Vitória.

"Não é um time super técnico, mas essa energia do Vitória com a torcida no Barradão eu nunca vi. De todos os 20 e tantos anos que eu vou para o Barradão eu nunca vi como tá agora. O Barradão tá incrível, "chama o Samu". O estacionamento do Barradão é uma festa, é uma beleza. Quando eu tô em Salvador eu vou no Barradão."

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3