BORA PRADO

Em liberdade provisória após condenação por estupro, Daniel Alves passeia de mãos dadas com Joana Sanz

Em liberdade provisória desde o último dia 25 após ter sido condenado por estupro, o lateral Daniel Alves foi flagrado passeando de mãos dadas com a esposa Joana Sanz pelas ruas de Barcelona.

Por PRADO AGORA em 17/04/2024 às 14:10:24

Em liberdade provisória desde o último dia 25 após ter sido condenado por estupro, o lateral Daniel Alves foi flagrado passeando de mãos dadas com a esposa Joana Sanz pelas ruas de Barcelona. A imagem foi publicada pela revista espanhola Diez Minutos. De acordo com a publicação, o casal fiz compras e depois entrou num restaurante "exclusivo" do centro da cidade. O baiano aparece com a mesma roupa com que foi ao tribunal na última sexta-feira (12).

Condenado a quatro anos e meio de prisão em julgamento realizado em fevereiro deste ano, Daniel Alves foi solto após pagar fiança no valor de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,4 milhões. Além do pagamento, ele precisou cumprir outras determinações da Justiça para poder aguardar a decisão final em liberdade. O baiano entregou os passaportes brasileiro e espanhol, manter distância da residência e do local de trabalho da vítima e comparecer semanalmente na Corte de Barcelona. Desde que deixou o Complexo Penitenciário Brians 2, o jogador só havia sido visto acompanhado da advogada Inés Guardiola.

Daniel Alves foi acusado de agressão sexual por uma mulher. O crime ocorreu no dia 30 de dezembro de 2022. Em janeiro do ano passado, ele acabou sendo preso preventivamente após cair em contradição durante depoimento à polícia. O baiano permaneceu encarcerado enquanto esperava o julgamento em fevereiro deste ano. Após a condenação, sua defesa entrou com pedido de liberdade que foi concedido pela Justiça.

Foto: Reprodução / Instagram

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3