BORA PRADO

VÍDEO: Atleta do Estrela de Março faz golaço do meio-campo pelo Baiano Sub-20: "Sensação única"

O meio-campista Caio Henrique foi o grande destaque do triunfo do Estrela de Março sobre o Vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Baiano Sub-20.

Por PRADO AGORA em 17/04/2024 às 18:11:18

O meio-campista Caio Henrique foi o grande destaque do triunfo do Estrela de Março sobre o Vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Baiano Sub-20. O jovem atleta teve a felicidade de marcar o famoso "gol que Pelé não fez" ao marcar do meio-campo no último sábado (13), em Pituaçu, em partida válida pela quinta rodada.

"Sensação única de ter feito um gol do meio de campo, ainda mais por ter ajudado minha equipe com a vitória para seguirmos na liderança e invictos no campeonato. Agora é focar e seguir trabalhando duro para terminarmos o campeonato da melhor forma", afirmou.

Aos sete minutos do segundo tempo, Caio Henrique viu o goleiro do Leão adiantado e acertou um chute do campo de defesa do Estrela de Março para abrir o placar. O meia também anotou o segundo gol da equipe já nos acréscimos, antes de Hiego descontar para o Rubro-Negro definindo o placar.

O Estrela de Março faz uma campanha irretocável no Baiano Sub-20 com 100% de aproveitamento. O time é o líder do Grupo 1 com 15 pontos, cinco a mais do que o Vitória, que é o segundo colocado. No próximo sábado (20), às 8h, os dois times voltam a se enfrentar, novamente em Pituaçu, mas com o mando de campo invertido, na partida válida pela sexta rodada. Além disso, a equipe tem a defesa menos vazada da competição.

Atleta do Estrela de Março faz golaço do meio-campo pelo Baiano Sub-20

Veja ?? pic.twitter.com/SBN5VbVBlI

— BN Esportes (@bnesportes) April 17, 2024

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3