BORA PRADO

Gestor da SAF do Fluminense de Feira anuncia novidades para disputa da Série B do Baianão

O Fluminense de Feira, que atualmente passa por um processo de reestruturação, participou do arbitral onde foram discutidas as regras para a Série A2 do Baianão na Federação Baiana de Futebol (FBF).

Por PRADO AGORA em 17/04/2024 às 19:11:24

O Fluminense de Feira, que atualmente passa por um processo de reestruturação, participou do arbitral onde foram discutidas as regras para a Série A2 do Baianão na Federação Baiana de Futebol (FBF). O evento aconteceu na última terça-feira (16). O gestor da SAF do Fluminense, Filemon Neto, deu mais detalhes sobre o evento.

"O Fluminense vai realizar nove jogos de acordo com um critério de ranking estabelecido pela Federação. O clube vai ter o privilégio de jogar os cinco jogos em casa diante da sua torcida, o que deixou a gente bastante feliz. Toda a arbitragem da competição vai ser composta por juízes baianos. A delegação do Fluminense, que teve um evento, foi muito bem recebida pela Federação. Eles estão muito felizes, muito empolgados com a presença da gente, com a renovação do clube", revelou Neto.

Filemon também contou que a segunda divisão do Campeonato Baiano terá início no dia 9 de junho e como novidade, dez equipes participarão da competição. O Touro do Sertão é mais um dos clubes que fazem parte do seleto grupo que aderiram ao modelo SAF,

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3