BORA PRADO

Subsecretária de Saúde de Vitória da Conquista, Jamile Gusmão morre por complicações da dengue

Morreu na manhã desta quarta-feira (17), a subsecretária de Saúde de Vitória da Conquista, Jamile Gusmão do Carmo.

Por PRADO AGORA em 17/04/2024 às 21:12:18

Morreu na manhã desta quarta-feira (17), a subsecretária de Saúde de Vitória da Conquista, Jamile Gusmão do Carmo. Ela era sobrinha do ex-prefeito do município, Herzem Gusmão, morto em 2021, no exercício do mandato, por complicações da Covid-19.

Jamile veio a óbito após passar mal e ser socorrida para o Hospital São Rafael, em Salvador. De acordo com o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, ela apresentava sintomas da dengue.

Jamile Gusmão era politicamente engajada e atuou como militante do MDB, trabalhando ativamente nas campanhas do tio. Ela tinha 43 anos e deixa quatro filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

A prefeita do município, Sheila Lemos (União), lamentou a morte da amiga e postou uma homenagem em suas redes sociais. "Aguerrida, determinada, irreverente, valente e com um coração gigante, Jamile sempre lutou pelo que acreditava, acompanhou seu tio Herzem em todas as campanhas e esteve ao meu lado na campanha de 2020 e 2022", diz trecho da nota de pesar.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sheila Lemos Andrade (@sheilalemosandrade)

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3