Esporte

Após exames médicos, Jô é integrado ao elenco do Ceará: 'Desafio é sempre bom'

Imagem de destaque da notícia
Novo contratado do Ceará para a sequência da temporada, o centroavante Jô realizou exames médicos nesta quarta-feira (10). O jogador, de 35 anos, foi integrado ao elenco do Vozão.

"Pela primeira vez, queria agradecer o apoio da torcida na minha chegada. Estou muito feliz. Desafio é sempre bom. Motivado como sempre. Espero fazer história, como fiz em outros clubes. Espero o apoio de todos e tenham certeza que eu vou dar o meu melhor. Eu agradeço aos torcedores, à diretoria e aos jogadores", comentou o novo reforço.

Jô foi anunciado pelo Ceará na última terça (9). Ele estava livre no mercado desde a saída do Corinthians no último mês de junho por problemas extracampo. O centroavante aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder estrear pelo novo clube. Na atual temporada, o atleta disputou 19 jogos e marcou quatro gols.

Para a posição de Jô, o elenco do Vozão conta com Jael, Matheus Peixoto, Cléber e Zé Roberto. Porém, os dois primeiros não vem atuando, enquanto Cléber se machucou e o prazo de recuperação é de dois meses. O único à disposição do técnico Marquinhos Santos é Zé Roberto, mas está suspenso para o clássico contra o Fortaleza no próximo domingo (14), às 16h, na Arena Castelão, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Na noite desta quarta (10), o Ceará foi eliminado pelo São Paulo da Copa Sul-Americana ao perder nos pênaltis por 4 a 3, após vencer por 2 a 1 no tempo normal. O time cearense havia perdido o jogo de ida por 1 a 0 para o Tricolor paulista. O Vozão tem apenas a disputa do Brasileirão e ocupa a 14ª posição com 25 pontos, quatro a mais da zona de rebaixamento, que é aberta pelo rival cearense.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis