Esporte

Atacante do Londrina destaca luta até o final e celebra fim de jejum de gols: 'Tirei a inhaca'

Imagem de destaque da notícia
O Londrina ia conhecendo a sua segunda derrota consecutiva em casa, quando o atacante Gabriel Santos balançou as redes aos 49 minutos do segundo tempo e arrancou o empate em 1 a 1 contra o Bahia, no estádio do Café. Após o apito final do jogo que abriu a 25ª rodada da Série B, o atleta celebrou o fim do jejum de gols que desde o dia 258 de abril, quando o Tubarão venceu o Operário-PR, pelo primeiro turno.

"Estou um pouco emocionado, porque a gente sabe que atacante quando não consegue fazer é difícil", afirmou em entrevista ao canal Premiere. "Tirei aquela inhaca", declarou.

O Tubarão tomou o gol aos 18 minutos da etapa inicial quando Matheus Davó marcou para o Tricolor. No entanto, a equipe paranaense buscou a igualdade até o apagar das luzes. Gabriel Santos exaltou a luta do time e lembrou a derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, ao sofrer a virada nos minutos finais.

"Foi um jogo difícil onde tomamos um gol, infelizmente que eles acabaram dando sorte. Lutamos até o final. No jogo contra o Cruzeiro, nos desligamos nos últimos minutos, mas hoje conseguimos buscar o empate que é bastante importante para a sequência do campeonato", comentou.

O Londrina é o quinto colocado na tabela de classificação com 35 pontos, sete a menos do que o Vasco, que é o quarto fechando o G-4. Com 44, o Bahia segue na vice-liderança. O Tubarão volta a jogar somente no dia 27 de agosto, um sábado, contra o Brusque, no Augusto Bauer, pela 26ª rodada. No dia seguinte, é a vez do Tricolor receber o Vasco, na Arena Fonte Nova.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis