BORA PRADO

Vitória segue luta pelo acesso em duelo como visitante contra o Figueirense

Por PRADO AGORA em 28/08/2022 às 09:09:15

Após começar bem o quadrangular final da Série C no Barradão, o Vitória continua a luta pelo acesso fora de casa. Às 17h deste domingo (28), a equipe do técnico João Burse enfrenta o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela segunda rodada da chave. Invicto há nove jogos, o Leão tenta a façanha como visitante para ficar cada vez mais próximo da Série B.

O retrospecto longe de Salvador tem sido positivo. Fora de casa, o Rubro-negro foi o segundo melhor visitante na primeira fase. A lembrança da última viagem também é boa: resultado positivo de 2 a 1 sobre o Mirassol, líder da competição no início.

"A equipe do Figueirense não altera a forma de jogar. No decorrer da competição, eles mostraram a parte ofensiva muito forte. Lógico que uma derrota na primeira rodada faz eles ter que se expor mais. Mas estamos preparados para fazer um grande jogo", disse o técnico João Burse.

O grupo do Leão vai contar com a volta de Lazaroni, recuperado. Porém, Sanchez deve seguir como titular na lateral esquerda.

FIGUEIRENSE

O Figueira perdeu o primeiro jogo do grupo para o ABC e chega pressionado na partida. O seu estádio tem sido um trunfo na competição. Dentro do seu estádio, os catarinenses tem 76% de aproveitamento.

O técnico Júnior Rocha vai contar com o retorno do meia Léo Artur, recuperado de lesão. Com isso, todos os titulares estão disponíveis.

FICHA TÉCNICA

Figueirense x Vitória

Série C - 2ª fase (2ª rodada)

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Data: 28/08/2022 (domingo)

Horário: 17h

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

Assistentes: Jefferson Cleiton da Silva e Roberto Rivelino dos Santos Júnior (ambos do PR)

VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Figueirense: Wilson; Muriel, Maurício, Kadu e Zé Mário; Oberdan, Rodrigo Bassani e Léo Artur; Jean Silva, Andrew e Tito. Técnico: Júnior Rocha.

Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy, Tréllez e Rafinha. Técnico: João Burse.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3