Esporte

Após empate, zagueiro destaca desespero da Alemanha e diz que gol sofrido pela Espanha foi azar

Imagem de destaque da notícia
O zagueiro Rodri destacou o desespero da Alemanha em evitar a derrota para a Espanha, na tarde deste domingo (27), pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. As duas seleções ficram no 1 a 1, no estádio Al Bayt. Para o jogador, a equipe espanhola deu azar no lance do tento alemão.

"No gol que levamos, tivemos um azar do rebote sobrar para o jogador deles que estava na segunda linha, mas a reação deles foi desesperada, de colocar dois atacantes, dois, três jogadores na mesma posição", afirmou na zona mista. "Tínhamos que ter um contra-ataque para matá-los. É assim quando as equipes jogam por tudo, deixam espaço", completou.

Por causa da derrota para o Japão na estreia, Rodri apostava que a Alemanha iria para o tudo ou nada diante da Espanha. Os tetracampeões mundiais precisavam pontuar para seguir com chances de classificação.

"Esperávamos que a Alemanha iria jogar tudo. Competimos de igual para igual e eles conseguiram o empate no final. Tivemos boas chances, nos defendemos bem, mas eles têm grandes jogadores", comentou o espanhol. "Eles também jogam e tem jogadores desequilibrantes. Tivemos um gol e depois outra que foi uma pena. Mas eles também não tinham nada que perder, acumularam jogadores no ataque, foram para frente conseguiram o empate", finalizou.

A Espanha segue na liderança do Grupo E com quatro pontos, seguida pelo Japão, que tem três. Por causa do saldo de gols, a Costa Rica é a terceira com a mesma pontuação dos japoneses, enquanto a Alemanha fecha a chave com um.

Na terceira e última jornada, os dois jogos acontecerão simultaneamente na próxima quinta-feira (1º), às 16h no horário de Brasília. A Espanha pega o Japão, no Internacional Khalifa, precisando de um empate para carimbar a classificação às oitavas de final. Já Costa Rica e Alemanha se enfrentam no Al Bayt.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis