BORA PRADO

Ainda sem se vacinar, Djokovic não poderá disputar torneios nos EUA

Por PRADO AGORA em 05/01/2023 às 19:52:13

O tenista Novak Djokovic segue tendo problemas com o fato de não ter se vacinado para a Covid-19. Os Estados Unidos proibiram a entrada de estrangeiros que não tomaram o imunizante e, portanto, o sérvio não disputará torneios no local.

De acordo com o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a Agência de Segurança de Transporte dos EUA disse, nesta quarta-feira (4), que a exigência de que os viajantes aéreos estrangeiros sejam totalmente vacinados contra a doença estará em vigor até o próximo dia 10 de abril.

Com isso, o sérvio estaria impedido de entrar no país, já que o torneio de ATP Masters 1000 em Indian Wells acontece no período de 6 a 19 de março, e o Aberto de Miami no período de 20 de março a 2 de abril.

"Olha, se é oficial, então é. Quero dizer, o que posso fazer? Nada, é isso. Vocês conhecem minha posição. É o que é", disse Djokovic.

O tenista ainda mostrou sua vontade de participar do torneio. "Espero participar, mas se não puder ir, não posso ir" finalizou.

Em janeiro de 2022, Djokovic foi deportado da Austrália por não ter se vacinado contra a Covid - fato que conseguiu reverter em 2023. Em agosto, o tenista afirmou que estaria de fora do US Open por conta da vacinação.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3