Esporte

Técnico do Doce Mel admite situação preocupante na tabela, mas confia na vitória sobre o Barcelona de Ilhéus

Imagem de destaque da notícia
Faltando cinco jogos para o encerramento da primeira fase do Campeonato Baiano, o Doce Mel é o lanterna da tabela de classificação com apenas um ponto conquistado, três a menos para sair da zona de rebaixamento. Após a derrota para o Vitória, o técnico Eduardo Bahia admitiu preocupação com a situação da equipe na competição e que a luta é para evitar a queda.

"Preocupa, porque estamos indo para a quinta rodada. Temos mais cinco jogos e precisamos ganhar três para não cair. Temos que ser realistas, o foco do Doce Mel agora é não cair. Já esqueci a parte de cima", declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

Com pouco tempo para reagir, Eduardo Bahia aposta numa virada a partir deste domingo (29), quando visita o Barcelona de Ilhéus, no Mário Pessoa, pela quinta rodada do estadual. O treinador espera conquistar a primeira vitória na casa do adversário de qualquer jeito e para isso, pretende mudar metade do time.

"Precisamos começar ganhando o jogo domingo lá, com todas as forças, com todas as armas, organizado. Por isso vamos ter as mudanças. Alguma coisa temos que fazer de diferente para ajustar e tentar ganhar. Ganhando três jogos, acredito que a gente não caia", afirmou. "Estou pensando no jogo contra o Barcelona que é muito importante. Ganhar o jogo lá com humildade. O Barcelona é uma ótima equipe, muito bem treinada. Mas tenho certeza que minha equipe vai dar a resposta dentro de campo. Vou mudar praticamente meio time. Vou colocar gente nova, sangue novo, porque o desgaste físico é muito grande com três jogos na semana. E a equipe pequena não tem requisitos para recuperar os atletas. Os grandes têm mais. Mas tenho certeza que minha equipe vai dar a resposta no domingo e vamos conseguir um grande resultado no domingo diante do Barcelona", finalizou.

A bola rola para Barcelona de Ilhéus e Doce Mel a partir das 18h. A Onça Pintada ocupa o sexto lugar com cinco pontos, um a menos do G-4 e dois a mais da zona de degola.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis