Esporte

Kayky revela dica crucial de Paiva para marcar no Ba-Vi: "Fui feliz"

Imagem de destaque da notícia
Recém-chegado ao Bahia, o atacante Kayky viveu o prazer de marcar em um clássico Ba-Vi no último domingo (29), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Baianão. Responsável pelo gol que deu o triunfo do Tricolor, o camisa 37 comemorou e revelou uma orientação do técnico Renato Paiva para invadir os espaços e aproveitar os lançamentos.

"Fico feliz de poder fazer meu primeiro gol em um Ba-Vi. Mais importante é ajudar a equipe a evoluir no campeonato. Tinha uma mania de querer jogar no pé e o professor vinha me pedindo para atacar o espaço. Graças a Deus eu fui feliz", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Kayky imitou uma galinha ao balançar a rede. A provocação faz menção ao arquirrival. Questionado sobre o assunto, ele preferiu desconversar.

"A comemoração eu sempre faço a do bigode. A segunda eu deixo no ar pra vocês interpretarem do jeito que vocês quiserem", indicou.

O Esquadrão de Aço voltou a vencer após duas derrotas. Para Kayky, é preciso ter paciência com a evolução do time ao longo da temporada.

"Somos um time novo, é tudo novo, metade do time é novo. Tem que ter calma, não vamos ganhar todos os jogos... Estamos trabalhando para ter mais triunfos do que derrotas", pontuou.

Com 12 pontos, o Bahia está na liderança do Campeonato Baiano. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira (1º), contra o Barcelona de Ilhéus, no estádio Mário Pessoa.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis