BORA PRADO

Rui Costa visita os municípios de Vereda e Lajedão nesta terça-feira (4)

Por PRADO AGORA em 03/01/2022 às 12:06:40

Aassessoria do governador Rui Costa confirmou para esta terça-feira, 04 de janeiro, sua visita aos municípios de Vereda e Lajedão.

Esta visita estava programada para o dia 20 de dezembro, mas devido às fortes chuvas que caíram na região, o avião que traria o chefe do Executivo Estadual não pode pousar e a agenda foi adiada.

Em Vereda será assinada ordem de serviço para implantação do Sistema de Abastecimento de Água, além de autorização de novas obras nas áreas de educação e urbanização.

A chegada em Vereda está prevista para as 9h, sendo que logo após a solenidade, o governador e comitiva seguirão para Lajedão. A chegada a Lajedão está prevista para às 14h.

Segundo o prefeito Tonzinho, de Lajedão, o governador vai assinar a autorização para modernização do Colégio Estadual Professora Neide Soares Borges, com implantação de refeitório e quadra poliesportiva coberta.

A reforma do mercado municipal e a iluminação do estádio estão entre as obras que serão autorizadas pelo governador. Lajedão também será contemplado com um aparelho de Raio-X.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3