BORA PRADO

Polícia Militar faz apreensão de droga e arma no bairro São Brás em Prado

Por PRADO AGORA em 04/05/2021 às 11:13:47

Na noite desta segunda-feira, 03 de maio, por volta das 20h00, policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima, de que um indivíduo estava em seu estabelecimento, do tipo bar, no bairro São Braz, no município do Prado, aglomerando pessoas, traficando drogas, e inclusive estava cortando um pedaço de "crack" na frente de todos.


A guarnição se deslocou ao local, onde foi realizado buscas pessoais nas pessoas presentes, e no local da aglomeração, sendo encontrado no cômodo do fundo do bar, um pedaço maior de crack, e cerca de vinte pedras menores da mesma substância, totalizando 16 gramas; além de uma espingarda de fabricação caseira. Welton Menezes do Espírito Santo, de 24 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia.


Devido ao horário da prisão, o Welton foi apresentado, junto à arma de fogo, e o entorpecente, no Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (Plantão Regional). Procurado pela equipe de reportagem do Liberdade News, Welton disse que a arma de fogo pertence ao seu pai, mas assumiu a posse da droga, alegando que comprou o pedaço maior por R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), e venderia os pedaços menores por R$ 30,00 (trinta reais).


O conduzido, que alegou nunca ter sido preso, foi autuado e flagranteado pelo delegado Manoel Andreetta, pela prática do crime previsto no Art. 33 da Lei 11.343 (tráfico de drogas) e o Art. 14 da Lei 10.826 (posse ilegal de arma de fogo), permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3