Esporte

"Viemos para entregar o Jequié à Série A do Baiano", diz volante

Imagem de destaque da notícia
Após bater na trave no ano passado, o volante João Grillo retornou ao Jequié para uma missão: conquistar o acesso. O jogador está no elenco do Jipão que vai disputar a Série B do Campeonato Baiano 2023. A competição está marcada para começar no dia 14 de maio.

"Estamos aqui para dar continuidade ao trabalho que começamos a fazer no ano passado. Foi feito um plantio, um trabalho interessante da diretoria que deu todo o suporte e condições de trabalho para que a gente pudesse conquistar o acesso, que não foi possível. Neste ano escolhi voltar pela importância de ter o Jequié na Série A do futebol baiano. As condições e o elenco que vem sendo montado não é para menos", disse.

Na edição de 2022, o Jipão terminou a primeira fase na liderança da tabela, mas acabou sendo superado pelo Itabuna na semifinal ao perder em casa no jogo de volta por 1 a 0. Grillo aposta no apoio da torcida para o time voltar à elite do futebol baiano,

"Vamos lutar incansavelmente com a certeza que todos juntos e com o apoio do torcedor, que é o nosso 12 jogador e um dos mais importantes. Quero contar com o apoio e colaboração de todos para que possamos terminar a competição com o acesso, que é o mais importante e foi para isso que viemos aqui para trabalhar muito e entregar ao torcedor o Jequié na Série A do Baiano", completou.

O Jequié estreia na Série B deste ano enfrentando o Grapiúna, como mandante. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda vai divulgar a tabela detalhada com horário e local das partidas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis