Esporte

Marcos Felipe comenta falha na barreira em gol do Goiás: "Goleiro não espera"

Após o empate em 1 a 1 contra o Goiás na Arena Fonte Nova, neste sábado (20), o goleiro do Bahia, Marcos Felipe, comentou sobre o lance que terminou com o gol do adversário.

Imagem de destaque da notícia
Após o empate em 1 a 1 contra o Goiás na Arena Fonte Nova, neste sábado (20), o goleiro do Bahia, Marcos Felipe, comentou sobre o lance que terminou com o gol do adversário. Aos 33 minutos da etapa inicial, Bruno Melo cobrou falta e a barreira abriu, permitindo que a bola fosse direto para o fundo das redes.

"Isso foi um detalhe, uma coisa que o goleiro não espera que aconteça. Aconteceu. Já conversamos sobre isso, serve como aprendizado para não acontecer mais", disse o arqueiro, em entrevista ao pós-jogo do BN Na Bola, na Rádio Salvador FM 92,3.

Com o empate, o Bahia foi a 7 pontos e segue próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão. Marcos Felipe citou a dificuldade com a logística desde o jogo contra o Santos, na última quarta-feira (17), pela Copa do Brasil.

"Fica um gostinho de que dava para ganhar o jogo. Fizemos tudo o que tínhamos que fazer. Tivemos apenas um dia de treinamento, fizemos um jogo difícil contra o Santos, tivemos uma viagem longa. Agora é descansar. Vamos ter a semana inteira agora para trabalhar", ponderou.

O time voltará a campo no dia 28 de maio, um domingo, para visitar o Internacional no Beira-Rio, às 16h.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis