Tribuna

Caixas vazias  são sorteadas em festa do gari em Prado, ganhadores suspeitam que não vão receber os prêmios

Por PRADO AGORA em 14/06/2022 às 17:25:06

Essa informação que foi realizado um sorteio de 'caixas vazias' em Prado, chegou à redação do Prado Agora após a festa denominada 'Arraiá do Gari' realizada no dia 28 de maio em comemoração ao dia Gari que é anualmente comemorado no dia 16 de maio.

Segundo depoimentos e fotos enviados ao departamento de jornalismo por pessoas que pediram para não ser identificadas temendo serem perseguidas, alguns produtos sorteados eram apenas embalagens vazias e que os contemplados foram informados no momento do sorteio que receberiam o prêmio no dia seguinte, mas que até esta terça-feira (14/06), os ganhadores não receberam nada e suspeitam que não vão receber.

"Isso é uma falta de respeito"; "usou as caixas vazias só pra tirar foto pra postar nas redes sociais", reclama um dos trabalhadores da limpeza pública.

A nossa reportagem entrou em contato na tarde desta terça-feira (14) com Sr. Leandro que é um dos coordenadores da empresa responsável pela limpeza pública do município de Prado, mas o mesmo até o fechamento desta matéria não quis falar sobre o assunto.

Comunicar erro

Comentários