Esporte

Bia Haddad Maia faz autocrítica de atuação após vitória inédita em Wimbledon: "Fiquei um pouco insatisfeita"

Após classificação inédita à terceira rodada de Wimbledon, a tenista Beatriz Haddad Maia faz uma autocrítica da atuação na vitória sobre a romena Jaqueline Cristian.

Imagem de destaque da notícia
Após classificação inédita à terceira rodada de Wimbledon, a tenista Beatriz Haddad Maia faz uma autocrítica da atuação na vitória sobre a romena Jaqueline Cristian. Ocupando o 13º lugar no ranking mundial, a brasileira celebrou o resultado positivo de virada por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/4, mas admitiu estar abaixo do esperado na partida disputada nesta quinta-feira (6).

"Estou na terceira rodada pela primeira vez. Estou feliz pela minha luta, pela briga, mas fiquei um pouco insatisfeita com meu nível de tênis. Quero parabenizar minha adversária, que jogou em alto nível há bastante tempo, foi mais competitiva durante todo o jogo. Estou feliz pela minha luta, consegui dar um jeito de ganhar não me sentindo bem. Fui resultadista, o que fez meu nível baixar bastante. Fui bastante conservadora. Tenho a oportunidade de melhorar meu tênis. Quero agradecer a todo mundo pelo apoio e pela torcida", avaliou.

Na sequência do Grand Slam em Londres, Bia vai encarar outra romena Sorena Cirstea, atualmente no 37º lugar. A organização da competição ainda não divulgou data e horário do duelo, cuja tendência é acontecer neste sábado (8).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis