BORA PRADO

Vereador Odilei diz que já passou da hora do prefeito  trocar alguns secretários

Por PRADO AGORA em 22/06/2022 às 19:50:23

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Prado, Odilei Matos (PT), disse na sessão ordinária da última terça-feira (21/06) que já passou da hora do prefeito Gilvan da Silva Santos (PSD) trocar alguns secretários municipais, destacando que alguns devem dar espaço para quem quer ajudar o prefeito a trabalhar. A fala do vereador foi aparteada pelo colega Robério Barros (PROS) que fez questão de destacar que o secretário municipal de meio ambiente passa 15 (quinze) dias sem ir à secretaria.

"Não acho justo dois ou três secretários trabalharem para cidade crescer e alguns ficarem como morcegos", acrescenta Odilei.

Após muitas criticas, cobranças e pressão feitas pelos vereadores ao longo da atual legislatura aos secretários municipais de Prado, inclusive com várias tentativas de reuniões, finalmente o presidente Odilei informou que o tão esperado encontro com os chefes das pastas do município, irá acontecer na próxima sexta-feira (24/06) na Câmara Municipal.

A nossa reportagem que cobre às sessões legislativas, fez uma análise e constatou que a secretaria com mais reclames feitos pelos parlamentares é a Obras do secretário Paulo Monte, seguida pelas demais.

Com a pressão dos vereadores, sendo que a maioria é da base do prefeito, alguns secretários podem deixar o governo do prefeito Gilvan.
Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3