BORA PRADO

Novo presidente da Associação dos Produtores Rurais Praia do Tororão é empossado

Por PRADO AGORA em 26/06/2022 às 14:17:25

Neste domingo (26), aconteceu a cerimônia de posse do novo presidente da Associação dos Produtores Rurais Praia do Tororão. O ato foi realizado na sede associação e contou com a presença de associados e convidados.

A eleição foi realizada no dia 19/06, três chapas concorreram ao cargo, sendo elas encabeçadas por Damião, Ganso e Dé do Quiriri. A chapa vitoriosa foi a do Damião Brito dos Santos com 68 votos, Dé teve 30 e Ganso 28.

O novo presidente e os demais membros da diretoria eleitos para um mandato de dois anos, foram declarados empossados pelo ex-presidente Rosalvo Alves dos Santos que também fez sua última prestação de conta e passou para às mãos do Sr. Damião toda documentação e a chave da sede.



Damião prometeu cuidar da associação e desenvolver projetos para atender diversas demandas dos pequenos produtores rurais da localidade.



Os vereadores Dr. Wanderson e Robério Barros estiveram presentes no ato e disseram que estão ao lado da nova diretoria para o que for preciso para o desenvolvimento daquela comunidade.

Nova diretoria

Presidente - Damião Brito dos Santos, vice-presidente - Almir Ribeiro de Oliveira, 1º tesoureiro - Nalto Nascimento, 2º tesoureiro - Bruno Guerra Minzé, 1ª secretária - Maria Dajuda Guerra Minzé , 2ª secretária - Ediliane Oliveira Almeida, fiscais titulares - Josenildo Francisco Minzé, Rosalvo Alves dos Santos e Cosme Bonfim Santos, suplentes- Gilberto Pereira Vagens, Joel Bispo dos Santos e Adeval G. da Silva.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3