BORA PRADO

Matheus Tenório rejeita acordo proposto pelo Vitória e segue com ação contra o clube na Justiça

Em audiência realizada na manhã desta terça-feira (10), na 10ª Vara do Trabalho de Salvador, o meia Matheus Tenório rejeitou uma proposta de acordo do Vitória.

Por PRADO AGORA em 10/10/2023 às 14:18:27

Em audiência realizada na manhã desta terça-feira (10), na 10ª Vara do Trabalho de Salvador, o meia Matheus Tenório rejeitou uma proposta de acordo do Vitória. O atleta, que alega não ter recebido nada a título de verbas rescisórias após deixar o clube, segue com a ação em que pede R$ 400 mil.

De acordo com a advogada de Tenório, Priscilla Lago, o Leão ofereceu pagar R$ 25 mil no acordo. Como o valor não foi aceito, o juiz Deocleciano Bendocchi Alves Vaz Sampaio determinou a expedição de um alvará judicial para que o meia possa sacar até 80% do que foi depositado em seu FGTS.

Além disso, ficou estabelecido que as partes terão, a partir de 30 de outubro deste ano, 10 dias para apresentar as razões finais em memoriais. "Inclusive, devendo no mesmo prazo formularem proposta de acordo, sob pena de entender serecusada a segunda tentativa de conciliação. Após o transcurso dos prazos venhamos autos conclusos para julgamento", diz a decisão.

ENTENDA O CASO

Matheus Tenório teve seu contrato rescindido com o Vitória em 30 de abril de 2023. Ele alegou, contudo, que não recebeu os valores devidos pelo clube e acionou a Justiça.

No dia 9 de maio, a 10ª Vara do Trabalho agendou uma audiência para esta terça-feira (10). Cria da base, o jogador fez apenas 10 partidas pela equipe profissional do Leão em 2020.

O Bahia Notícias tentou contato com o Departamento Jurídico do Vitória para pedir uma posição sobre o caso, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3