BORA PRADO

"Isso tudo é carinho", diz Marinho sobre vaias recebidas pela torcida do Bahia

O atacante Marinho foi o principal alvo das vaias da torcida do Bahia durante os 90 minutos do duelo com o Fortaleza, na noite deste sábado (21), na Arena Fonte Nova.

Por PRADO AGORA em 21/10/2023 às 22:59:26
O atacante Marinho foi o principal alvo das vaias da torcida do Bahia durante os 90 minutos do duelo com o Fortaleza, na noite deste sábado (21), na Arena Fonte Nova. Após a derrota do time cearense por 2 a 0, no jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão, o jogador, que vestiu a camisa do Vitória 2016, falou da situação.

"A torcida do Bahia é muito amor. Sabe que eu joguei no rival aqui, quase teve uma negociação para eu vim para o Bahia. Então, isso tudo é carinho. Eu respeito a torcida do Bahia, assim como os jogadores ali. Mas eu também sou aquele cara que estou sempre brincando com o torcedor. O futebol é isso, tem essas brincadeiras. Eles foram felizes hoje de ganhar o jogo", disse em entrevista na zona mista ao programa BN na Bola da Rádio Salvador FM 92,3.

Quando estava de saída do Flamengo, Marinho chegou apontando como possível reforço do Bahia durante a última janela de transferências. No entanto, as conversas não evoluíram e ele acabou acertando com o Fortaleza.

O Tricolor do Pici volta ao gramado na próxima terça-feira (24) para enfrentar o líder Botafogo, pela 29ª rodada. No entanto, a cabeça do time já está na final da Copa Sul-Americana. No sábado (28), às 17h no horário de Brasília, a equipe decide o título do torneio continental contra a LDU, do Equador. A partida será no estádio Domingo Burgueño, no Uruguai.

"A gente segue firme trabalhando, na terça-feira temos mais um jogo um seguido do outro, para que a gente possa preparar bem, já que no dia 28 é a nossa competição mais importante, o jogo mais importante do ano e da história do clube também", disse. "Claro que é o maior objetivo do clube e dos jogadores também. Às vezes bate uma ansiedade, mas é o que a gente tem conversado para segurar um pouco a ansiedade, porque a gente sabe que é o jogo do ano e da história do clube. Vamos nos preparar para fazer o melhor e quem sabe conseguir entrar na história do clube de uma vez por todas", finalizou.

No Brasileirão, o Fortaleza segue ocupando o oitavo lugar com 42. Já o Bahia assumiu o 12º ao somar 34, quatro a mais da zona de rebaixamento. Na próxima quarta (25), às 20h, o Esquadrão de Aço visita o Cruzeiro, no Mineirão.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3