BORA PRADO

Após sofrer goleada de 7 a 1, técnico diz que Santos "não jogará a toalha" e pede para time manter a "cabeça erguida"

Afundado na zona de rebaixamento, o Santos sofreu uma goleada histórica para o Internacional, que também corre risco de cair, por 7 a 1, na tarde deste domingo (22), no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Por PRADO AGORA em 23/10/2023 às 10:13:26
Afundado na zona de rebaixamento, o Santos sofreu uma goleada histórica para o Internacional, que também corre risco de cair, por 7 a 1, na tarde deste domingo (22), no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. O técnico Marcelo Fernandes se desculpou da do revés humilhante e falou em não jogar a toalha, pedindo ao time para manter a cabeça erguida.

"Em nome meu, da comissão e dos atletas quero pedir desculpas a todos os torcedores pelo que aconteceu hoje. Foi um jogo totalmente atípico, foi uma oscilação muito grande de todo o grupo, estávamos cientes do que precisava ser feito. A responsabilidade é toda minha, os jogadores estão fechados, foi um jogo e um dia difícil. Volto a pedir desculpas, e agora temos que levantar a cabeça porque não está acabado", afirmou na entrevista coletiva. "Da mesma forma que não me empolguei com três vitórias, não vou jogar a toalha por absolutamente nada. A derrota valeu três pontos, como qualquer outra. Temos que manter a cabeça boa, foi um jogo atípico, méritos ao Inter, mas temos que esquecer porque quinta-feira já tem o Coritiba", completou.

Marcelo Fernandes citou o aspecto psicológico para um problema coletivo do Peixe para explicar o placar de 7 a 1. No entanto, ele não falou abertamente do teria ocorrido nos bastidores.

"Tomamos um gol com menos de um minuto, com 20 minutos estava 3 a 0 para o Inter. Realmente, baixamos a guarda, mas tivemos dois jogos fora de casa em que saímos perdendo e conseguimos a virada. É triste ver o que aconteceu hoje, mas os gols atrapalharam bastante", analisou.

Com a goleada, o Santos caiu para o 18º lugar na tabela de classificação ao permanecer com 30 pontos, um a menos do que o Goiás, que é o 16º e está fora da zona de rebaixamento. Já o Inter, somou 35 e segue na 12ª colocação. Na próxima quinta-feira (26), às 21h30, o Peixe recebe a visita do Coritiba, vice-lanterna com 20, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3