BORA PRADO

Fanático pelo Bahia registra o filho com nome de Cauly: "Achavam que eu estava brincando"

Ronaldo, Romário, Neymar, Cristiano Ronaldo.

Por PRADO AGORA em 24/10/2023 às 12:24:25
Ronaldo, Romário, Neymar, Cristiano Ronaldo... São muitas crianças brasileiras com esses nomes por conta do amor ao futebol. Se você tivesse uma criança, você colocaria o nome de um jogador do Bahia? Foi o que Alan Freire, de 29 anos, decidiu fazer. Após o inusitado triunfo de 6 a 4 sobre o Goiás, pelo Brasileirão, o programador visual gráfico registrou o seu filho como Levi Cauly Rocha Freire. Ele publicou a certidão nas redes sociais e viralizou por conta da "emoção" com o camisa 8 do Esquadrão.

Em entrevista ao Bahia Notícias, Alan contou que queria homenagear o Tricolor, mas encontrou resistência da mãe em alguns nomes, menos no de Cauly. Foi a oportunidade que ele buscava.

"Sempre quis ter um menino e queria colocar o nome de um ídolo do Bahia. Mas ela não quis Raimundo Nonato, Charles... Escolhemos Levi, mas no jogo Bahia e Goiás veio a ideia. 'Se o Bahia ganhar, vou colocar o nome de Cauly'. Ela achou bonito, mas achou que eu estava brincando. Quando meu filho nasceu, fui registrar e coloquei Levi Cauly. Quando cheguei, ela não acreditou. Queria homenagear Bobô e quem mais pode representar é Cauly. Foi mais por amor do Bahia!", disse.

Levi Cauly nasceu no último domingo (22) | Foto: Arquivo Pessoal

Será que Levi Cauly vai ter a elegância sutil digna dos camisas 8 do Bahia? Alan quis ser jogador e espera que o filho tente a carreira.

"Sempre joguei futebol. Como o pai não teve qualidade pra ser, vamos ver se pelo menos o nome ajuda", destacou.

Após o retorno de Cauly aos gramados, o Bahia voltou a se dar bem no Campeonato Brasileiro. São três triunfos seguidos e agora a torcida olha para cima na tabela da Série A. Segundo Alan, o foco agora é a classificação para a Copa Sul-Americana.

"Quando o Bahia perde fico pessimista, mas quando ganha fico otimista. Tava chateado, mas já estou empolgado de novo. É a cara do torcedor do Bahia. A gente vive o momento do Bahia. Vamos buscar Sul-Americana, estou pensando nisso. Como Rogério Ceni disse, é focar no título que é a classificação para a Sul-Americana. É pensar alto", disse Alan, que pretende levar o pequeno Levi em breve para a Arena Fonte Nova.

"As minhas duas filhas levei cedo. A primeira foi com três meses. Assim que puder ele vai", projetou.

Foto: Arquivo Pessoal

O Esquadrão de Aço volta a jogar pelo Brasileirão nesta quarta-feira (25), às 20h, contra o Cruzeiro no Mineirão. A equipe do técnico Rogério Ceni tem 34 pontos e está no 13º lugar da competição.

Alan Freire é fanático pelo Esquadrão e já levou as duas filhas para ver o time na Fonte Nova | Foto: Arquivo Pessoal

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3