Esporte

Raimundo Nonato destaca candidatura ao lado de Baraúna: "Há 92 anos o Bahia não é representado por seu povo"

Nesta quinta-feira (23), o candidato à presidência do Bahia, Jailson Baraúna, da chapa "Um Novo Bahêa", promoveu um evento de campanha na Casa do Olodum, no Pelourinho, em Salvador.

Imagem de destaque da notícia
Nesta quinta-feira (23), o candidato à presidência do Bahia, Jailson Baraúna, da chapa "Um Novo Bahêa", promoveu um evento de campanha na Casa do Olodum, no Pelourinho, em Salvador. No local, o candidato ao posto de vice-presidente, Raimundo Nonato, falou com o Bahia Notícias e destacou a importância do evento ser realizado na Casa do Olodum, um lugar com "representatividade preta".

"(Este lugar) é tudo, né? Aqui, no Olodum, é representatividade preta, do povo preto sofrido, que pela primeira vez tem um candidato ao maior clube da Bahia, do Nordeste. Duas pessoas pretas que vieram de baixo", afirmou o candidato à vice-presidência.

Nonato também avaliou a campanha ao lado de Baraúna, a qual julga como "vitoriosa", e ressaltou que o Bahia "não é representado por seu povo há 92 anos".

"A campanha está sendo vitoriosa. É um casamento de muitas pessoas. Até mesmo os não sócios do Bahia, torcedores do Bahia que querem representatividade, porque são pessoas que vieram da arquibancada. É o que as pessoas mais querem: representatividade. Porque, hoje, infelizmente, há 92 anos o Bahia não é representado pelo povo dele. É representado por um elite e elite é o time do nosso concorrente", afirmou Raimundo Nonato.

A eleição do Bahia está marcada para acontecer no próximo dia 2 de dezembro, na Arena Fonte Nova, e de forma virtual para todos os sócios adimplentes. Além de Jailson Baraúna, concorrem para presidente Emerson Ferretti, Marcelo Sant'Ana, Marcus Verhine e Leonardo Martinez.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis