BORA PRADO

Mano Menezes mostra alívio com fuga do Z-4 e diz que Corinthians se recuperou de "acidente grave"

O Corinthians deu um importante passo para garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Por PRADO AGORA em 29/11/2023 às 09:24:26

O Corinthians deu um importante passo para garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. No confronto direto da luta contra o rebaixamento, o Timão venceu o Vasco por 4 a 2, de virada, em São Januário, na noite desta terça-feira (28), na abertura da 36ª rodada. Após o apito final, o técnico Mano Menezes mostrou alívio com o resultado positivo e disse que o time paulista se recuperou de um "acidente grave" em referência à goleada sofrida para o Bahia por 5 a 1, em plena Neo Química Arena, na última sexta (24), no jogo anterior.

"Tivemos um acidente no nosso último jogo em casa, um acidente grave, grande, mas comprovamos que foi um acidente. Essa resposta em campo provou isso. Não foi uma vitória magra, o time produziu, teve comportamento, determinação, como precisa ter em jogos decisivos como esse que estamos jogando. A gente sai bem contente com isso", afirmou na entrevista coletiva.

Ocupando o 11º lugar na tabela de classificação, o Timão chegou aos 47 pontos, seis a mais da zona de rebaixamento, que neste momento é aberta pelo Bahia em 17º, mas que ainda joga nesta quarta (29), contra o São Paulo, na Fonte Nova, na sequência da rodada. O Vasco é o 16º com 42. O time paulista precisa conquistar mais dois pontos para chegar aos 49, enquanto a equipe carioca só pode somar 48, faltando dois jogos.

O Corinthians entra em campo neste sábado (2), às 18h, para receber o Inter, na Neo Química Arena, na abertura da 37ª rodada.

Siga a coluna Esportes do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3