BORA PRADO

Beijoca manda recado para jogadores do Bahia: "Vocês são responsáveis, vão lá e revertam"

O ex-jogador Beijoca, ídolo do Bahia, esteve presente na eleição para presidência do Esquadrão, que acontece neste sábado (2), na Arena Fonte Nova.

Por PRADO AGORA em 02/12/2023 às 12:56:26

O ex-jogador Beijoca, ídolo do Bahia, esteve presente na eleição para presidência do Esquadrão, que acontece neste sábado (2), na Arena Fonte Nova.

Em conversa com o Bahia Notícias, Beijoca, que passou sete anos no Bahia (1969, 1970, 1975, 1976, 1977, 1978 e 1984) e marcou 106 gols, falou sobre a presença dos ídolos, neste sábado, na Arena Fonte Nova e mandou um recado aos jogadores do Bahia, que lutam para evitar o rebaixamento para a Série B do ano que vem.

"Ídolo é ídolo, né? A gente vê Beijoca, Osni, Ronaldo, João Marcelo, Emo, o próprio Emerson, que hoje é candidato à presidência. O povo não esquece e o povo não esquece porque nós fizemos história. A gente vem para o campo, vem ver os jogos e espera que surja alguém que se torne ídolo e não aparece. Aí a gente sai chateado e magoado, o momento do clube diz isso, mas mas existe uma luz, ela está acesa e a gente tem que correr atrás para não deixar essa luz apagar e quem pode correr atrás são os jogadores. Gostaria muito que chegasse para eles alguma coisa do que eu estou falando, que a luz está acesa e só vocês, que vão jogar amanhã e vão jogar contra o Atlético-MG, não podem deixar essa luz apagar, com dedicação, com amor, carinho, garra e, acima de tudo, com respeito a essa nação que vocês já viram como é. Então, vocês são responsáveis por tudo, de bom e de ruim, que está acontecendo, mas há condições de vocês reverterem, vocês que vão entrar em campo. Vão lá e revertam, porque, lá no campo, não tem ninguém melhor do que vocês. Vocês que estão dando mole, então, meu irmão, não dê mole para eles não, dê dura, porque aí eles não vão querer. Beijo no coração", disse o ídolo do Bahia.

Faltando duas rodadas para o fim da Série A, o Bahia ocupa a 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 41 pontos, um a menos que o Vasco da Gama, 16º, que soma 42. O Esquadrão enfrenta o América-MG, amanhã, às 18h30, na Arena Independência, depois, na quarta-feira (6) encara o Atlético-MG, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Brasileirão.

Na eleição deste sábado, Leonardo Martinez, Jailson Baraúna, Emerson Ferretti, Marcelo Sant'Ana e Marcus Verhine disputam o posto de presidente da Associação Esporte Clube Bahia na eleição deste sábado. Após a venda de 90% da SAF tricolor para o Grupo City, o presidente do Esquadrão será responsável por fiscalizar e garantir o cumprimento do contrato firmado com o City Football Group, e desenvolver projetos e investimentos em outros esportes. Neste sábado, além do presidente e vice, que irão compor a Diretoria Executiva, mais 100 conselheiros serão eleitos.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3