Esporte

Thaciano exalta a torcida do Bahia após permanência na elite: "Nunca nos deixou de lado"

O Bahia escapou do rebaixamento e vai disputar a Série A do Brasileirão no ano que vem.

Imagem de destaque da notícia
O Bahia escapou do rebaixamento e vai disputar a Série A do Brasileirão no ano que vem. Na noite desta quarta-feira (6), o Tricolor goleou o Atlético-MG por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 38ª rodada. Um dos destaques do time baiano na partida, o meia Thaciano exaltou a torcida.

"Em nenhum momento nos deixou de lado. Cobrou, incentivou, não perdeu a fé e a gente também não. Hoje fomos premiados, foi luta, foi Bahia. Agora é descansar, porque foi uma temporada de oscilação e isso mentalmente termina sobrecarregando a gente", afirmou em entrevista ao BN na Bola da Salvador FM. "Tenho contrato e vamos seguir. Sabemos que temos que melhorar. Sabemos disso, não podemos esconder, mas hoje não é dia de falar disso. Hoje é dia de exaltar a torcida e o nosso grupo que lutou até o fim e comemorar nossa permanência", completou.

O Tricolor chegou na última rodada precisando vencer e contar com tropeços dos concorrentes. Além de fazer sua parte, o time baiano contou com a derrota do Santos para o Fortaleza por 2 a 1, na Vila Belmiro.

"Primeiro a gente tinha que fazer o nosso papel, se a gente não fizesse, estávamos rebaixados. Tivemos três chances em casa e não conseguimos e chegamos nessa situação. Mas deu certo e agora é comemorar com o grupo e descansar", disse Thaciano.

O Bahia deixou o Z-4 ao somar 44 pontos e subir para o 16º lugar empurrando o Santos para a 17ª colocação, que ficou estacionado nos 43.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis