BORA PRADO

Com lesão de zagueiro, Lucas Beraldo pode ganhar sequência como titular do PSG

Recém-chegado ao Paris Saint-Germain, o zagueiro brasileiro Lucas Beraldo, ex-São Paulo, pode ganhar uma sequência como titular do time francês após a lesão do zagueiro eslovaco Milan Skriniar, na última quarta-feira (3), na final da Supercopa da França.

Por PRADO AGORA em 05/01/2024 às 19:57:26

Recém-chegado ao Paris Saint-Germain, o zagueiro brasileiro Lucas Beraldo, ex-São Paulo, pode ganhar uma sequência como titular do time francês após a lesão do zagueiro eslovaco Milan Skriniar, na última quarta-feira (3), na final da Supercopa da França. Segundo o jornal "L'Équipe", o problema físico de Skriniar pode deixá-lo fora de combate por até três meses.

O PSG ainda se manifestará oficialmente sobre o tempo de afastamento de Skriniar. O zagueiro fará novos exames, e inclusive há a possibilidade de que ele precise ser submetido a uma cirurgia. Ao perder o defensor eslovaco, o técnico do PSG, o espanhol Luis Enrique, promoveu a estreia de Lucas Beraldo, que entrou em campo aos 26 minutos do 2° tempo da vitória por 2 a 0 diante do Toulouse.

Além de Skriniar, o PSG tem outro problema no setor já que o titular nos últimos anos, o francês Presnel Kimpembe ainda não estreou na temporada 2023/24 por conta de uma ruptura no tendão de Aquiles, sofrida há quase um ano. Dessa forma, nos próximos jogos, o time francês pode ter uma zaga totalmente brasileira, formada por Beraldo e Marquinhos.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3