BORA PRADO

Vereador Dr. Wanderson manifesta apoio à pré-candidatura de Wilsinho Brito em Prado

Por PRADO AGORA em 08/01/2024 às 12:22:11

Dep. Nelson Leal, Wilsinho, Dr. Wanderson e Dep. Mário Mário Negromonte Jr.

No Ășltimo final de semana, a imprensa local foi palco da confirmação da pré-candidatura de Wilsinho Brito à prefeitura de Prado nas eleições deste ano. O anĂșncio gerou uma significativa repercussão, evidenciando a importância que a candidatura tem para a comunidade local.

É marcante apoio declarado do vereador Dr. Wanderson, integrante da bancada de oposição ao atual governo municipal. O parlamentar tem se destacado por sua atuação incisiva, cobrando ações da gestão e propondo indicações cruciais para a resolução de problemas que impactam diretamente a população de Prado.

O vereador tem direcionado sua atenção para questões essenciais, como garantir o acesso à saĂșde, medicamentos, realização de exames, melhorias nas estradas, iluminação pĂșblica e outros serviços fundamentais. Seu apoio à pré-candidatura de Wilsinho Brito sugere uma confiança de que o candidato é a escolha adequada para liderar a cidade e implementar as mudanças necessĂĄrias.

A manifestação de apoio do vereador Dr. Wanderson não passou despercebida, ampliando a relevância da pré-candidatura na esfera polĂ­tica local e também na região. A união de forças entre o vereador e o candidato promete trazer uma perspectiva renovada para Prado, com propostas que visam beneficiar a população da sede e do interior do municĂ­pio.

Com a confirmação da pré-candidatura e o apoio expressivo do vereador, a comunidade de Prado agora aguarda com expectativa os desdobramentos polĂ­ticos e as propostas que serão apresentadas por Wilsinho Brito durante a campanha eleitoral. O cenĂĄrio eleitoral na cidade promete ser movimentado, refletindo os anseios e expectativas da população em relação ao futuro de Prado.

Além do apoio local, Wilsinho recebeu manifestações favorĂĄveis de figuras destacadas no cenĂĄrio estadual, evidenciando a projeção da pré-candidatura para além das fronteiras municipais. A participação desses lĂ­deres de diferentes esferas polĂ­tica ressalta a importância estratégica que a pré-candidatura de Wilsinho pode ter não apenas para Prado, mas para a representatividade polĂ­tica no estado.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

ComentĂĄrios

anuncie aqui 3