BORA PRADO

VÍDEO: Policial militar é flagrado por câmeras matando mulher em posto de gasolina em Ilhéus

O policial militar João Wagner Madureira foi flagrado agredindo e efetuando disparos contra Fernanda dos Santos, de 23 anos.

Por PRADO AGORA em 12/01/2024 às 12:00:31

O policial militar João Wagner Madureira foi flagrado agredindo e efetuando disparos contra Fernanda dos Santos, de 23 anos. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (11), e foi registrado por câmeras de segurança de um posto de gasolina de Ilhéus. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, a vítima e seu algoz teriam um relacionamento amoroso. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver todo o desenrolar dos fatos que culminou no assassinato da jovem.

João Wagner aborda Fernanda de forma violenta, com chutes e arma em punho. Logo depois, os dois iniciam uma discussão acalorada. Instantes após, o policial efetua os disparos que tiram a vida da mulher. Ela chegou a receber atendimento médico no Hospital Regional Costa do Cacau, mas não suportou as lesões.

O autor do crime fugiu e está sendo procurado. Em nota a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus (DT/Ilhéus) investiga o caso. A corporação comunicou que imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para identificar o suspeito e diligências estão sendo realizadas para apurar a motivação do crime. Guias periciais e de remoção foram expedidas.

Procurada pela reportagem, a PM ainda não se posicionou em relação às medidas que serão adotadas contra o suspeito.

Policial militar é flagrado por câmeras matando mulher em posto de gasolina em Ilhéus

Veja ?? pic.twitter.com/ucF677VlzG

— BN Municípios (@BNMunicipios) January 12, 2024

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3