Esporte

Marco Antônio chega ao Remo por empréstimo e projeta futuro com o clube: "Não merece estar na Série C"

O meio campista do Bahia, Marco Antônio, foi apresentado oficialmente por empréstimo pelo Remo e concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (17).

Imagem de destaque da notícia
O meio campista do Bahia, Marco Antônio, foi apresentado oficialmente por empréstimo pelo Remo e concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (17). O jogador também possui passagens de destaque pelo Botafogo, onde foi campeão da Série B em 2021, na coletiva o atleta expressou que o lugar do Leão da Pici não é na Série C e falou sobre o objetivo para a temporada.

"O Remo não merece estar na Série C, é um time grande, que tem torcida, que tem milhões de torcedores apaixonados pelo clube, então eu não vejo o clube na Série C. Mas o futebol é assim, tem dessas coisas. A Série C é um campeonato muito difícil, estava acompanhando o Remo, viemos para cá com o intuito de colocar o Remo no seu devido lugar", disse o meia na coletiva.

Marco Antônio é paraense e nascido em Belém, o atleta começou nas categorias de base da Desportiva Paraense e teve a sua estréia no profissional pela Copa São Paulo de Futebol de 2016. O jogador é polivalente e atua por diversas funções no meio-campo, tanto aberto pela esquerda quanto como meia-atacante. Marco chega no Leão da Pici como uma das principais contratações da temporada.

"Eu sempre fui de beirada, eu sempre joguei na Desportiva Paraense de ponta direita e ponta esquerda e no Botafogo o Enderson Moreira me optou por meio de campo, pude fazer bem. Mas eu não tenho muita preferência, tanto pelo lado esquerdo ou tanto pelo lado direito, ou então jogando pelo meio central. O que eu quero mesmo é sempre estar ajudando o time, me adequando para onde o professor precisar de mim tenho que estar apto para jogar".

O jogador ainda possui contrato vigente com o Bahia até o fim de 2024.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis