BORA PRADO

Remanescente do título em 2011, Diones projeta encontro do Bahia de Feira com o Vitória

O volante Diones, jogador do Bahia de Feira e campeão baiano em cima do Vitória, em 2011, realizou uma entrevista ao Bahia Notícias na tarde desta sexta-feira (19) e comentou sobre as expectativas do Tremendão para o Campeonato Baiano e projetou a partida contra o Leão, pela segunda rodada da competição.

Por PRADO AGORA em 19/01/2024 às 19:56:22

O volante Diones, jogador do Bahia de Feira e campeão baiano em cima do Vitória, em 2011, realizou uma entrevista ao Bahia Notícias na tarde desta sexta-feira (19) e comentou sobre as expectativas do Tremendão para o Campeonato Baiano e projetou a partida contra o Leão, pela segunda rodada da competição.

O jogador, além do zagueiro Paulo Paraíba, é um dos dois remanescentes do elenco campeão baiano de 2011 e contou sobre a sensação vivida após a conquista do título.

"Eu e o Paulo Paraíba somos os dois restantes do time campeão baiano daquele ano. De 12 anos pra cá temos algumas diferenças, principalmente por conta da idade. O título ficou muito marcado para o clube, onde nós tivemos a oportunidade de ser campeões em cima do Vitória, lá no Barradão, foi um título bem difícil e complicado, pois o Vitória tinha um excelente time. Ganhar um jogo no Barradão já é bem difícil, ainda mais um título da maneira que foi, bem complicado", relembrou o jogador.

Os objetivos para o Bahia de Feira em 2024 parecem bem claros. Após lutar contra o rebaixamento para a Série A2 do Baianão, o clube perdeu o calendário desta temporada, e busca a classificação para futuras competições no campeonato. O volante destacou foco total no campeonato.

"Nós esperamos fazer um campeonato seguro neste ano, diferenemente do campeonato que fizemos no ano passado, onde brigamos na parte de baixo da tabela, lugar que o clube não é acostumado a estar e esperamos fazer diferente para podermos conquistar os objetivos do clube, que é chegar à semifinal, conquistar uma vaga na série D, uma vaga para copa do brasil e consequentemente brigar pelo título. Temos isso como meta e conversamos isso antes do início do campeonato. Nós começamos bem na primeira rodada e era o que projetamos", projetou o atleta.

Diones comentou sobre a dificuldade da partida da segunda rodada do campeonato, contra o Vitória, mas revelou que o grupo está fechado com o técnico. A equipe iniciou bem a competição venceu o Jacobina pelo placar de 6 a 1, na Arena Cajueiro, pela primeira rodada do campeonato. O jogador promete preparo da equipe para fazer um bom jogo independente de como chega o campeão da Série B 2023. Confira os melhores momentos da partida entre Bahia de Feira e Jacobina, transmitida no YouTube na TVE:

"Nunca é fácil jogar contra o Vitória, principalmente na casa deles, esperamos um jogo bem difícil e estamos contando com isso, mas nós fizemos uma boa preparação e uma boa pré-temporada, acredito que foi muito importante essa vitória na estréia com o placar elástico para dar uma confiança maior na competição (...) Não podemos abrir mão de jogar, temos que conseguir aplicar nosso estilo de jogo e mais ainda confiar na linha de raciocínio do treinador, é acreditar que vai dar certo.", analisou Diones.

O Tricolor de Feira e o Leão da Barra se enfrentam no sábado às 16h, no estádio Manoel Barradas, em partida válida para a segunda rodada do Campeonato Baiano. Ambas as equipes venceram seus primeiros jogos e largaram na frente com três pontos conquistados.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3