BORA PRADO

PRF apreende anabolizantes, cigarros eletrônicos e celulares no Extremo Oeste baiano

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Desidério, no Extremo Oeste baiano, apreendeu celulares, anabolizantes e cigarros eletrônicos com venda proibida.

Por PRADO AGORA em 23/01/2024 às 12:35:27

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Desidério, no Extremo Oeste baiano, apreendeu celulares, anabolizantes e cigarros eletrônicos com venda proibida. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) após abordagem a um ônibus que passava pela BR-135.

Segundo a PRF, na abordagem, os agentes encontraram diversos itens contrabandeados e mercadorias importadas de forma ilegal. A polícia informou que entre os itens apreendidos havia 57 celulares de última geração e de alto valor no mercado, 107 caixas de anabolizantes sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de 12 cigarros eletrônicos, com venda proibida no Brasil, o que caracteriza contrabando de mercadorias.

O material apreendido foi levado para a Polícia Federal de Barreiras, na mesma região. O ônibus, que seguia de São Paulo com destino ao Piauí, foi liberado para seguir viagem.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3