BORA PRADO

Ex-Bahia, Gabriel Noga vai jogar em clube de Portugal

O zagueiro ex-Bahia, Gabriel Noga, deixará o Flamengo para atuar pelo Leixões, time da segunda divisão do Campeonato Português, conhecida como Liga Pro.

Por PRADO AGORA em 30/01/2024 às 18:41:30

O zagueiro ex-Bahia, Gabriel Noga, deixará o Flamengo para atuar pelo Leixões, time da segunda divisão do Campeonato Português, conhecida como Liga Pro. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o zagueiro não está nos planos do técnico Tite e segue transferência para a Europa

.

O jogador é formado nas categorias de base do Flamengo e chegou a se transferir para o Esquadrão em julho de 2022, porém não atuou em nenhum minuto com a camisa do Tricolor e voltou de empréstimo na temporada seguinte. O objetivo do Rubro-Negro era dar rodagem ao jovem zagueiro, já que ele havia perdido espaço na equipe.

Noga tem 17 partidas disputadas pelo Flamengo e se destacou no jogo contra o Independiente del Valle, onde o Urubu venceu a partida por 4 a 0, na ocasião o zagueiro fez sua estreia na libertadores como profissional, devido a uma série de atletas testarem positivo para covid-19.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3