BORA PRADO

Curso de VAR da CBF forma dois árbitros baianos

Os árbitros baianos Bruno Nogueira Prado e Josué Reis de Jesus Júnior concluíram o Curso de Homologação para Árbitro de Vídeo (VAR) promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por PRADO AGORA em 30/01/2024 às 21:43:30

Os árbitros baianos Bruno Nogueira Prado e Josué Reis de Jesus Júnior concluíram o Curso de Homologação para Árbitro de Vídeo (VAR) promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Integrando a primeira turma desta edição, os árbitros passaram por cinco dias de treinamento no Rio de Janeiro, nas instalações do Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB) e no Clube de Aeronáutica (CAER).

Durante o curso, tiveram a oportunidade de receber a visita do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e ao final, os certificados foram entregues pelo presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme. O vice-presidente da Ceaf-BA, Vidal Cordeiro Lopes, também participou como instrutor, enquanto o árbitro baiano Emerson Souza Silva está na segunda turma, que iniciou suas atividades nesta segunda-feira (29) e concluirá o curso na próxima sexta-feira (2).

Confira fotos divulgadas pela FBF:

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3