BORA PRADO

Pia exalta elenco após goleada da seleção feminina: 'Não temos só 11 jogadoras'

Por PRADO AGORA em 22/07/2022 às 16:52:14

Apesar de entrar em campo com um time quase todo reserva, a seleção brasileira feminina atropelou o Peru ao aplicar uma goleada de 6 a 0, na noite desta quinta-feira (21), pela última rodada da primeira fase da Copa América. A técnica Pia Sundhage aprovou a atuação da equipe e exaltou o elenco.

"A parte boa de hoje foi que marcamos seis gols, com jogadoras jovens. Dudinha (Duda Sampaio) jogou os 90 minutos e acho que teve boa atuação. Elas saem daqui hoje com muita confiança. Não temos só 11 jogadoras, temos 23 jogadoras, e isso será muito importante daqui para a frente", afirmou na entrevista coletiva. "No geral, fizemos o que precisávamos fazer hoje e agora vamos para a semifinal. Temos que criar chances no ataque tanto pelo meio como pelas pontas", disse.

Na semifinal, o Brasil vai encarar o Paraguai, na próxima terça (26), às 21h no horário de Brasília. A decisão não vale apenas por uma vaga na final como também as classificações para a Copa do Mundo de 2023 e para os Jogos Olímpicos de Paris-2024.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3