BORA PRADO

Prado: Irmãos morrem em grave acidente entre carro e moto na BA-489

Por PRADO AGORA em 23/05/2021 às 19:59:08

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, 21 de maio, por volta das 20h00, no KM 48 da BA-489, trecho Itamaraju/Prado, quando o condutor do veículo Fiat/Strada, Working CD, ano 2015, de cor branca, placa policial (Mercosul), licenciado em Itamaraju. O motorista, Sebastião Cardoso Santana Júnior, de 28 anos, trafegava na via e colidiu frontalmente com uma motocicleta, Honda CG 160 Titan, placa policial, PLC 6713.

A motocicleta era conduzida por Evanildo dos Santos Cardoso, de 43 anos, morador da BA 489, KM 27, Pontinha, Distrito de Prado, que morreu no local. O carona da motocicleta, Josenaldo Silva dos Santos, de 48 anos, irmão de Evanildo, morador da mesma localidade, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas, uma caiu na carroceria do veículo Fiat/Strada, a outra em área de acostamento.

Policiais Militares do 4º Pelotão da Companhia Independente de Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Teixeira de Freitas estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. O condutor do veículo Fiat/Strada passou pelo teste de alcoolemia, dando resultado negativo. Na sequência, ele foi liberado. De acordo com o delegado plantonista, Maderson Dias, as circunstância do acidente serão apuradas.

O delegado autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, e pediu exames específicos nos cadáveres. Após o procedimento, os corpos serão liberados aos familiares para sepultamento.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3